Pesquisa voos TAP Portugal
Criar um alerta de preços
Opiniões sobre TAP Portugal
Ficha técnica Tap Portugal
Código IATA: TP
Código ICAO: TAP
Callsign: AIR PORTUGAL
País: Portugal
Aliança de companhias aéreas: Star Alliance
Tipologia da companhia aérea: de linha
Dimensão da Frota: 80
Aeroportos servidos: 76
Número de rotas: 130
Voar com Tap Portugal: informações práticas
Bagagem
A franquia de bagagem despachada da Tap Portugal é 23/30/32 kg por pessoa
A franquia de bagagem de mão da Tap Portugal é 8 kg por pessoa
Excesso de bagagem cobrado por extra franquiaè EUR 40/100
Embarque
Abertura do check in: 2 h
Hora limite para o registo de embarque: 45 min
Contactos
Endereço: Aeroporto de Lisboa, Edificio 25 8 Andar, 1704-801 Lisbon, Portugal
Telefone: 707 205 700*
eMail: fale.connosco@tap.pt
Links úteis
Site TAP Portugal:Abrir site
Principais destinos da TAP Portugal
TAP Portugal
TAP Portugal, fundada em 14 de Março 1945 sob os nomes de Transportes Aéreos Portugueses e operacional desde o 19 setembro de 1946., é a companhia aérea nacional de Portugal. A sede da empresa está localizada na capital Lisboa. Membro da Star Alliance, a TAP Portugal opera vôos domésticos e internacionais em uma extensa rede de destinos na Europa, África, América Central e América do Sul. A sua principal base operacional está localizada no aeroporto de Lisboa Portela (iata LIS). O programa de passageiro frequente da companhia é "TAP Victoria", enquanto a seus airport lounge são TAP premium lounge e Blue Lounge.
Ofertas TAP Portugal
P 6 Jul 2022C 6 Jul 2022DirectoEncontrado há 6 horas
P 6 Ago 2022C 13 Ago 20221 escalaEncontrado há 3 dias
P 11 Nov 2022C 18 Nov 2022DirectoEncontrado há 3 dias
P 5 Set 2022C 15 Nov 2022DirectoEncontrado há 2 dias
P 1 Jul 2022C 4 Jul 20223 escalasEncontrado há 1 dia
Os preços são por pessoa, taxas incluídas
Estatísticas sobre TAP Portugal
O preço médio de um bilhete de aviao TAP Portugal é 485 Euro
O aeroporto mais utilizado pela TAP Portugal é Portela (Lisboa)
No último mês, a rota mais popular da TAP Portugal foi Malpensa (Milão) - Deputado Luís Eduardo Magalhães (Salvador da Bahia)
O horário de partida mais freqüentemente encontrados em ofertas de TAP Portugal é 06:25
Percentual principais aeroportos servidos pela TAP Portugal
Carregando

Tendência preço médio mensal da TAP Portugal
Carregando

Opiniões e comentários dos clientes sobre TAP Portugal
Média baseada em 22 opiniões
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Resumo de comentários
2,3
EM 5
Suficiente
Propensão
Rota Fráncfort - Porto
Pedro4 setembro 2018
“A TAP AIR Portugal é uma péssima esco.”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Milao Malpensa - Fortaleza
Antonello31 maio 2018
“”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Lisboa - Paris
Luisa7 julho 2017
“Fois a única vez que voei pela Tap e talvez a última. Não se trata tanto da limpeza, simpatia, atrasos e tudo o que tem sido referido, mas sim que esta companhia continua a praticar preços elevadíssimos disfarçados de "económica". Felizmente, e se não fossem outras companhias aereas, jamais teria conhecido os países que escolhi para viajar.”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Roma - São Paulo
Walkiria Costa28 março 2017
“Trabalho no turismo a 44 anos viajo muito durante o ano e sempre em business class. Foi a primeira vez que decidi tomar a TAP e me arrependi muitissimo. Na viagem internacional Roma Sao Paulo (Brasil) esta compania nao tem sala VIP em nenhum aeroporto aonde voce pode trabalhar descansar e ainda paga por isto. Os avioes sao velhos, imaginem que na business as poltronas nao se transformam em camas elas ficam meia inclinadas e nao se consegui dormir pois voce escorrega o tempo inteiro. O servico a bordo horrivel, sao mal educados, irritados, nao tem paciencia, a comida horrivel,imaginem que oque pedi durante o jantar um pouco de cha e foi servido em copinho de plastico. O aviao estava sujo, as toaletes piores. Durante a noite nao existe o bar noturno com, chocolates, sanduiches, etc. Pode tomar agua se quizer. O pior e que comprei a passagem com uma diferenca de so 100 euros com companias como Swissair, Air France, British Air etc. Pensei em ter feito um bom negocio, mais quando em Sao Paulo decidi mudar a data de minha passagem de volta eles me diceram que os avioes desta compania nao tinham mais lugares pelo mesmo preco de tarifa que eu havia pago .Paguei 2.329.21 euros. Entao eu teria que pagar a mais 1.150.00 euros para trocar de data. Normalmente se paga uma multa que varia de 100 a 150 euros com todas as companias e todas tem sempre lugares so com o pagamento da multa. A Tap disse que nao poderia aplica-la pois os avioes estao lotados. Acho incrivel e nao creio que fazendo o pedido de troca no final de marco para qualquer data e horario no mes de maio a compania nao encontre um lugar com a minha tarifa Tive que ligar para varios escritorios diferentes e finalmente chamando o escritorio de Portugal acabei encontrando uma pessoa ( gentil ) que encontrou uma data Com uma tarifa mais barata. Mais de qualquer forma tive que pagar 481 euros a mais.Que somando ao preco que paguei a passagem ficou em um total de 2.810.21 euros.”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Roma - Lisboa
Elisabetta29 outubro 2016
“Má companhia aérea, mau serviço. Equipe parece ser a fazer-lhes um favor. Foi a primeira vez que eu estava voando com a TAP, e certamente vai ser a última.”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Malaga - New York
fernando20 maio 2016
“”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Bolonha - Lisboa - Porto
Laura Gamberini5 janeiro 2016
“”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Lisboa - Roma
Teresa27 dezembro 2015
“Não tenho razão de queixa,acho que não é assim tão mal, quando tiver de lamentar-me assim o faró. A TAP faz-me sentir segura na viagem.”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Milão - Lisboa - São Paulo - Buenos Aires
Mauro22 dezembro 2015
“”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Lisboa - A Coruña
María José29 agosto 2015
“”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Milão - Lisboa - Porto
jose antonio pinto19 maio 2015
“Falta de administracao,falta de interesse dos dependentes da empresa, que nao sabem dar resposta a problemas causados por eles proprios.uma companhia que se dagrada a cada dia que passa. Viagei de milao -lisboa-porto metade da viagem fiz de autocarro,porque foram cancelados tres voos no mesmo dia. Na viagem de volta tive um atraso de 1:30h sem qualquer justificacao.trata-se de uma companhia que necessita de uma "refrescada". No ultimo ano verifica-se uma degradacao progressiva da companhia. Falta de resposta e informacao via email para a resolucao de problemas e quando o fazem tentam adiar a resolucao de problemas ate que as pessoas desistam da reclamacao.neste tenho a plena certeza que è mais facil voar com companhias low cost pois sao mais precisas e corretas no trabalhao que realizam. Espero melhoras para continuar.”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Faro-Lisboa-Porto-São Paulo GRU-Lisboa-Faro
Fernando T19 novembro 2014
“Aviões ok, serviços de bordo a melhorar, tive bagagem danificada, serviços em terra bom.”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Turim - Lisboa
Anna3 setembro 2014
“”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Milao - Lisboa - Cidade de Panamá
zappella giampiero25 agosto 2014
“”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Copenhaga - Lisboa
Adam23 julho 2014
“Meu irmão tem reservado um bilhete com eles, o primeiro vôo de Copenhaga para Lisboa levou quase duas horas de atraso, a segunda conexão no mesmo dia teve um atraso de três horas para o mesmo problema. Nunca vi nada assim, pior empresa na Europa.”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Roma - Lisboa
Giacomo5 abril 2013
“”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Milao - Lisboa
Evi19 fevereiro 2013
“”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Barcelona - Rio de Janeiro
Alex DRF3 fevereiro 2012
“”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Madrid-Lisboa-Atlanta (U.S.A)
Ehab23 janeiro 2012
“”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota
Jesper8 outubro 2010
“”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota
Conrado22 julho 2010
“”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência
Rota Madeira - Lisboa - Madeira
Diogo Serro4 maio 2008
“Pessoal de cabina profissional, amigável e útil. Aeronaves limpas. A única coisa que eu iria reclamar é o pessoal do aeroporto TAP no Aeroporto de Lisboa, parecia estar um pouco desorganizado. Não podíamos usar a desk de check bagagem rápido, apesar de registro online antes. Elas simplesmente continuaram enviando-nos de um check-in para o outro. No geral a minha experiência com a TAP Portugal tem sido aceitável.”
Pontualidade
Serviço de Terra
Serviço de Bordo
Limpeza
Conveniência